Mais uma mulher é vítima de tentativa de estupro na praia de Atafona
Por Administrador
Publicado em 07/05/2025 22:37
ULTIMAS NOTICIAS

Segundo relatos de duas mulheres, existe tarado na praia de Atafona, distrito de São João da Barra. Em menos de dois meses, dois registros de tentativa de estupro foram contabilizados pela 145ª Delegacia de Polícia de SJB. Na última segunda-feira, dia 05, uma jovem de 24 anos teve seu celular roubado e sofreu uma tentativa de estupro. Até o momento o homem não foi encontrado.

De acordo com informações da polícia, na tarde da última segunda, 05, a jovem estaria caminhando pelas dunas de Atafona quando foi surpreendida por um homem de cor morena clara e vestindo bermuda e uma blusa estampada. Ele logo pediu o celular e começou a iniciar o abuso. A mulher gritou e ele não parou. Foi quando ela teria pego um objeto cortando e atingindo dele que a largou em seguida.

Ainda segundao a polícia, a mulher pediu ajuda no Destacamento do Corpo de Bombeiros de Atafona, onde foi socorrida e depois registrou o caso na delegacia.

Outro caso

Uma idosa de 62 anos pediu ajuda no Destacamento do Corpo de Bombeiros relatando ter sido abusada por um homem enquando caminhava na manhã da última segunda-feira, 31 de março, na localidade de Chapéu de Sol, em Atafona, distrito de São João da Barra.

A vítima estaria caminhando quando foi abordada por um homem com idade entra 40 e 45 anos, cor morena, vestindo bermuda e chinelo. Ela, segundo relatos, teria sido arrastada a força para as dunas. A mulher gritou e teria dito ao homem que seria Portadora do Vírus da Imunodeficiência Humana (HIV). Logo, teria sido solta e correu para pedir ajuda no Corpo de Bombeiros de Atafona.

Os militares fizeram buscas pelo local informado pela mulher, mas o homem não foi encontrado. Ela foi encaminhada ao Centro de Emergência da Santa Casa e, posteriomente, registrou o caso na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

Comentários